Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre, que gosta de estar entre amigos e sempre está disposta a ajudar as pessoas.

terça-feira, 26 de julho de 2011

     TENDÊNCIAS PARA UM VERÃO FASHION/2011.

Look étnico 300x225 Tendências Primavera/Verão 2010/2011O estilo étnico é uma das tendências que vem com tudo para a próxima temporada. Com misturas de estampados tribais e a fusão do Oriente Médio e Ásia, ornamentos africanos e motivos tribais oferecem um leque de cores onde predominam a “terra” com “bronzes ouro” e “laranja”. O detalhe: um toque hippie nas roupas: chinelos, roupões, estampas batick que combinam com detalhes e ornamentos étnicos.
 O sempre vigente estilo cowboy e o “Pocahontas” também se fundem para formar parte deste look.
 O branco é essencial neste verão, somado com os tons pastel; rosa, celeste, lilás, amarelo, detalhes artesanais, crochê, tecidos com queda, plissados, rendas e laços, babados e toques rústicos. A imagem da “moda sessenta” também faz a sua contribuição para esta tendência.
Lingerie à vista e maisVestido com body 300x225 Tendências Primavera/Verão 2010/2011
Apesar de querer se impor durante várias temporadas, nesta é bem-sucedida. O look onde a roupa interior se mistura com peças urbanas, se deixa ver o sutiã pelas roupas transparentes, refresca a volta do body e o bustier tomara-que-caia. Tules, rendas, cetim em peças soltinhas, vestidos com aparência de baby-doll e batas sociais são  o máximo.
 Estilo militar 300x199 Tendências Primavera/Verão 2010/2011estilo militar, com predomínio absoluto da jaqueta inspirada nos anos 40 pós-guerra, é uma peça importante da temporada. Este estilo é amenizado misturando-se com seda, chiffon e brocados de verão chegando a uma imagem militar lady-chic. Outra opção é montar um estilo urbano misturado com detalhes camuflados, detalhes neon ou detalhes de indumentária esportiva.

Finalmente, o look noite com vestidos em versão mini, desenhos com detalhes em bijuteria que dão um toque delicado, muito fino e chic. Predominam os pailettes bordados e strass.Acessorios 300x300 Tendências Primavera/Verão 2010/2011
 Nos acessórios, a tendência também está presente nos acessórios de materiais naturais como ráfia e madeira: estarão presentes em colares, saltos de sapatos e plataformas, que continuam em auge.
 Como podem ver, tem uma revisão de muitos conceitos do início dos anos ‘90, ‘60, ’40 e do art deco dos ‘20. Um ar retro vintage com peças totalmente combináveis entre si que buscam atingir o melhor estilo de cada mulher.
Não deixem de dar uma olhadinha também no post das tendências em biquínis para o verão 2011 e não percam o novo TENDÊNCIAS PARA UM VERÃO FASHION.

Nenhum comentário:

Postar um comentário